sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

AB

"Se eu pudesse roubava o tempo do mundo, fazia cada momento durar mais do que um segundo, e sussurrava quanto tempo é só nosso, se pudesse fazia por ti tudo o que não posso"

" Não deixes que um dia cinzento te possa abater, tu tens toda a cor necessária, dentro de ti, para que num instante nasça o arco-íris.
Tens uma alegria de viver única e isso nunca ninguém te poderá tirar, até podem fazer com que desvaneça mas a Rita que eu conheço passa por cima de tudo e todos para atinguir a verdadeira felicidade.
Temos algo que nos une e esta ligação ninguém vai destruir (...) Eu amo-te meu anjo, amo-te hoje e amar-te-ei amanha! Podem chegar ventos fortes, trovoadas e tempestades que nem isso vai destruir a nossa amizade! Prometo que estarei sempre do teu lado.

Ana B'; 17.06.08 "


Tua, até ao fim dos meus dias, meu anjo (L)

Sem comentários: