domingo, 7 de setembro de 2008

Amor

É apenas justo que, visto que disse o que odiava, diga também o que adoro.
Pois aqui vai.

Adoro ginger ale.
Adoro pintar.
Adoro tocar música, onde for, como for.
Adoro o Sandro.
Adoro ir ao teatro.
Adoro fazer teatro.
Adoro manteiga de amendoim.
Adoro fazer bodyboard embora não saiba.
Adoro o youtube.
Adoro o Ricardo.
Adoro amoras.
Adoro ervilhas.
Adoro a Kika.
Adoro defender um golo.
Adoro a Suíça.
Adoro gorgetas.
Adoro as Martas.
Adoro Americanos.
Adoro o Sporting.
Adoro os The Killers, os Muse e os Silence 4.
Adoro saltos ornamentais sincronizados.
Adoro o Brandon Flowers.
Adoro a Rita.
Adoro to mix las linguas quando je parle.
Adoro gozar com os professores (é mais forte que eu).
Adoro a Jenny.
Adoro jogar à sueca.
Adoro limonada.
Adoro ter sono suficiente para deitar cedo e cedo erguer.
Adoro cantar.
Adoro a Rute.
Adoro karaté.
Adoro escrever.
Adoro compor (se for bom).
Adoro desenhos animados.
Adoro ir ao cinema.
Adoro frutinhos.



Acho que é só. Acho que é pelo menos maior que a outra :D
Tenho muito amor eu!

Sem comentários: