quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ódio

O ódio é uma palavra muito forte, tal como o amor. Não gosto de a usar, excepto em casos extremos. Pois aqui está uma lista desses casos:

Odeio mel.
Odeio "jogos" mentais.
Odeio ter que esperar.
Odeio mulheres machistas.
Odeio que me acordem.
Odeio o meu trabalho.
Odeio não conseguir tocar as minhas músicas preferidas.
Odeio leite.
Odeio a minha irmã.
Odeio homofóbicos.
Odeio as discussões dos meus pais.
Odeio quando a minha melhor amiga finge que não me percebeu para que eu tenha que repetir de forma mais explicita e embaraçosa.
Odeio ter que ser falsa para não magoar as pessoas.
Odeio os pais da Jenny.
Odeio ter brancas
Odeio quando as pessoas não dizem o que sentem.
Odeio o racismo.
Odeio caramelo.
Odeio kizomba.
Odeio o perfume do Bruno.
Odeio que os The Killers nunca tenham vindo a Portugal.
Odeio Matemática, História e Geografia.
Odeio que apareçam em minha casa sem avisar.
Odeio que me convidem para sair no próprio dia.
Odeio que a Diana já não esteja connosco.





Se calhar até nem odeio nada... Não sou grande fã...

Sem comentários: