quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Jô :D

"[...]

Bem, comecemos:
A felicidade é sinónimo que a vida não corre em vão, portanto isto quer dizer que a nossa amizade também não é em vão :p
Gosto imenso de ti , porque desde o primeiro dia em que te vi , colada á sara (:p) vi logo que eras BOA MOÇA , MINHA PRINCEZINHA MAIS LINDA DO MUNDO INTEIRO.
Outra coisa, sabes que vou estar aqui , nos bons e nos maus momentos , como sei que estás para mim .
Vou estar aqui para receber aquele beijo perfeito e o abraço maravilhoso, que me dás todos os dias de manhã ; D
Aquelas mensagens bué lindas e bué espectaculares que me mandas, de vez em quando.
Aquelas tuas palavras nos momentos certos e aquele sorriso fascinante, os OLHOS MAIS PERFEITOS DO MUNDO INTEIRO E DE TODA A GALÁXICA E os Beijinhos mais queridos que uma pessoa pode receber =D
Bem adoro as noites passadas no manecas todos juntos, os bailaricos, as festas e os comes e bebes , mas melhor que tudo e tudo e tudo e todos és tu meu amor =D

ÉS bué perfeita ó camela :D


AMOTE RITINHA (L)"



Um bocado daquele textinho ;D
Minha Joana (L)

1 comentário:

Anónimo disse...

A Joana nesse dia devia estar bebada, não sei porquê, mas ela é bué mentirosaa :s
Tens sorte, ou então não :p
Bem tu lá sabes, a Joana não se deixa conhecer a toda a gente e olha que ela GOSTA MUITOOOO DE TII. Quanto a esses abraços ela gostaria de voltar a tê-los todos oss dias e os beijinhos mais qeridos do mundo tambémmm.

Meu amor eu AMOTEEEE e tenho saudades tuas.

Mas olha se queres ser assim, és assim para sempre: TOUJOUR, TOUJOURRR!!

JE T'AIME à lá folie (L)

Joana Monteiro