terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tenho uma coisa para te dizer...

Tenho uma coisa para te dizer.
Não quero de forma alguma que fiques magoada, mas o tempo ensinou-me(nos) tanto.
Tenho uma coisa para te dizer.
Não é apenas o meu calor que se afasta do teu corpo, é o meu cerebro que ultimamente rejeita qualquer hipotese de a deixar ir, fazendo-me correr frenéticamente para ela. Sem dar conta, as minhas pernas correm na sua direcção e os meus olhos não procuram outra figura que não a dela.
Tenho uma coisa para te dizer.
Não é nada de mal, não tenhas receio. Até porque eu ensinei-te a não teres medo de nada quando estás comigo. Sempre te passei a mão pelo ombro e te encostei com força contra o meu peito, para te mostrar isso mesmo. Sempre te dei a mão com força para te certificares que não te deixo cair em momento algum. Sempre tentei criar aquela personagem forte, para te dar toda a segurança que mereces e que não tens. Sempre fiz de tudo para não chorar á tua frente e para te dar o meu ombro para que tu pudesses descarregar tudo.
Tenho uma coisa para te dizer.
Não é como tu pensas. Não és tu que não estás comigo quando eu preciso e não sou eu que não ligo 'peva' ao que me dizes. Ultimamente tens andado tão feliz que nem consegues ver como eu estou moída por dentro, que eu preciso de ti, que eu grito por ti em código, que eu tenho um medo de morte do futuro que se aproxima. Dá-me tempo... se é que o tenho. Tenho muito pouco aliás, e é sobre isso que te quero falar.
Tenho uma coisa para te dizer.
Afinal tenho duas, desculpa e amo-te.
Dentro de poucos dias vamos voltar a ser tudo o que eu deixei suspenso. Vamos voltar a ser eu e tu, nós.

Sem comentários: