domingo, 14 de dezembro de 2008

Um amo-te, connosco não chega

©©ЯïCäRdÖ©© diz: es especial, unica, fazes.me falta. Ja nao é como antes que te tinha smp la na escola, acredita

Ritz B' . diz: ando há muito tempo a tentar que percebas isso : )

©©ЯïCäRdÖ©© diz: pensas que eu nao percebi! Eu ja tinha percebido á muito tempo! Mas eu nao posso fazer nada, os poucos tempos livres que tenho, é para eu conseguir descansar. Eu tenho um horario mt, mas mt msm preenchido

Ritz B' . diz: eu sei amor : ) Eu é que as vezes exigo demais...

©©ЯïCäRdÖ©© diz: tu chegaste a pressionar bue, a dar.me na cabeça por coisas que eu nao conseguia evitar

Ritz B' . diz: eu sei, eu sei de tudo, mas era mais forte que eu

©©ЯïCäRdÖ©© diz: peço desculpa e obrigado. Adoro.te, melhor Amo.te

Ritz B' . diz: e eu a ti :) (R)

©©ЯïCäRdÖ©© diz: (R)

1:05 - 14.12.08


Só nós sabemos ;) Ah e obrigada.
Por tudo. Para tudo. Para sempre (L)

Sem comentários: