quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Revira-volta

Deu-se o que já há muito estava para fazer. Esta decisão.
Aos poucos tento injectar no meu corpo pequenos pedaços de vida.
Aos poucos tento colar todos os bocados de mim que continuam espalhados pelo chão frio.
Tento reconstruir agora, tudo, como um daqueles puzzles coloridos, cheios de peças que uma por uma, se encaixam em cadeia. Tento peça a peça reconstruir o que foi partido há uns tempos.
Aos poucos tento reorganizar as ideias, sair da cortina de fumo, atirar para trás tudo o que é escuro.
Injecto entao, alegria e carisma nos sorrisos, brilho e confiança no olhar, energia e determinação na alma, coragem e força no coração.
Tenho quase a receita completa.
Aos poucos injecto tudo o que tinha.
Recolho todas as pedras que fui adequirindo pelo caminho. Observo-as, reflito apenas o necessário.
Acho que estou pronta para construir o meu castelo, tenho a certeza.
Não pode esperar mais.

02.12.2008

Sem comentários: